27 de set. de 2012

Dê um play nas suas ideias!

 Mande seu vídeo e continue essa história. 

Com o tema “O mundo pode ser melhor?”, o portal NET Educação lança o 1º Concurso Cultural Educonexão, com inscrições abertas até 5 de novembro.
 Podem participar jovens de 14 a 19 anos vinculados a instituições de ensino (escolas públicas ou privadas, ONGs, fundações e institutos), que deverão produzir um vídeo de até 2 minutos de duração mostrando como podem contribuir para um mundo melhor. As inscrições devem ser feitas em grupos compostos por um professor mediador e até cinco alunos.
O objetivo é estimular a utilização de novas tecnologias em sala de aula e incentivar a expressão audiovisual de forma colaborativa. Os vídeos serão recebidos pelo portal NET Educação e uma comissão julgadora escolherá 20 semifinalistas, que ficarão disponíveis para votação pública e escolha de 6 finalistas.
 A Comissão Julgadora apontará, então, os três vídeos vencedores, que serão premiados com uma câmara fotográfica para cada integrante. A escola ou instituição de ensino também será premiada com um projetor.
Inscreva a sua equipe agora  mesmo!
http://neteducacao.com.br/concursoeduconexao

Nenhum comentário:

Postar um comentário