16 de jun. de 2010

Oficina de Reciclagem

A EEM DR. Romão Sampaio realiza oficina de reciclagem com técnicos da SEMACE - Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará.
Participaram dessa oficina monitores e líderes de sala de aula.




“Brincar, Aprender e Ser... Trabalhar quando Crescer”



Beatriz Ferreira Cavalcante, aluna do 1º Ano do Ensino Médio da EEM Dr. Romão Sampaio participou do 1º Concurso Cultural “Brincar, Aprender e Ser... Trabalhar quando Crescer”, promovido pelo CEREST – Centro de Referência em Saúde do Trabalho de Juazeiro do Norte.
A referida aluna participou na categoria “Frases”, onde obteve o 3º lugar com a seguinte frase: "Proibindo o trabalho infantil, vamos fazer estudar as crianças do Brasil".
“Proibindo trabalhar infantil, vamos fazer estudar as crianças do Brasil”.
O resultado do concurso foi divulgado no dia 11 de junho 2010, no auditório do CEREST, onde a nossa escola foi representada pela coordenadora do Centro de Multimeios Kátia Filgueira.
Marcaram presença no evento, a equipe multidisciplinar do CEREST, Secretário de Educação /JN, representante da CREDE19 e representantes das escolas participantes.

Como forma de apreciar o trabalho da aluna e estimular a participação dos nossos alunos em outros concursos a escola entregou a premiação a aluna na hora do recreio, com uma pequena solenidade.

Participaram do concurso, alunos das escolas municipais e estaduais de Barbalha, Caririaçu, Jardim e Juazeiro do Norte.